Seguir

Endereço

R. São Francisco, 315 - Centro, São Leopoldo - RS, 93010-030, Brasil

PRANCHINHAS

HARDCORE

A hardcore é ótima em ondas médias, as curvas do shape e do rocker fazem esta prancha única e geram muita velocidade.

Nas ultimas 16’’ a curva de outline puxa para a rabeta round que permite que a prancha cave forte e com pressão, a largura frontal permite um surf fácil sem perder performance. Perfeita para  surfistas habilidosos ou em progresso.
A prancha foi criada com intuito de ser uma prancha segura e de alta performance. Também disponivel com a rabeta squash se quiser dar aquela soltadinha esperta.
Profissionais: 2’’ menor que sua altura.
Experientes: 1’’ menor que sua altura.
Avançados: Sua altura.



MAD MOUSE

Prancha merrequeira, com boa área de bico para aquela remada a mais, porém muito manobrável. Bastante curva de fundo e concave single to double acentuados. Proporciona um surf cheio de movimento e ágil pra tirar o maximo das ondas. Recomendamos de 1 a 3 polegadas menor que sua altura.

CORVUS

Criada para as condições variadas de ondas que o brasil oferece, a Corvus traz o conceito dos surfistas top que estão usando pranchas menores com bico e meio mais largos, isso permite diminuir o tamanho sem perder o volume para remada. Essa prancha tem mais curva de fundo na rabeta, o que a faz mais manobrável e mais fácil de aterrissar dos aéreos.

Indicada para surfistas experientes a profissionais.
Experientes, usem 1’’ mais alta que você.

Profissionais e avançados, usem 1'' a''2 menor do que você.

SANCHITO

Essa prancha foi desenvolvida pela  Sperotto para ser a prancha “pau pra toda obra”.

Bico largo dá boa remada e estabilidade em momentos críticos, enquanto o fundo com rocker acentuado e concaves trabalhados até chegar em um leve fundo em V na rabeta proporcionam drive e liberdade na parede da onda.

   Prancha equalizada para um surf fácil em todas as situações.

Pode ser usada por iniciantes (se usada em tamanhos maiores) e até surfistas experientes que buscam uma prancha confiável para uma surf trip.

GUAVA JELLY

A Guava Jelly é uma prancha pra quem procura a velocidade e manobrabilidade de uma quadri-quilha sem perder a performance da prancha do dia-dia.
Com rabeta rounded square, bastante volume e largura na frente, a Guava Jelly é rápida e tem um ótimo drive que irá proporcionar um surf cheio de movimento e energia nos dias pequenos, e pra baixo e nos trilhos nos dias maiores.

Boa de remada é uma prancha mágica para seu quiver.

BUGGY

A buggy é a Prancha indicada para aqueles que já não são mais moleques, aqueles que sentem o peso da idade ou da rotina de trabalho nas costas, mas não querem deixar a performance de lado.
Curva de fundo equilibrada e bastante área e volume pra compensar aquela remada a menos ou os quilinhos a mais.
Essa prancha passa por cima de tudo e vai fazer você se sentir de bem com seu surf novamente!
Fundo single to double concave.
Também indicada com a rabeta round.

EVOLVE

Prancha híbrida com todas as características de uma pranchinha, o bico largo combinado com single to double concave, produz  uma prancha que pega ondas facilmente, mas, com  velocidade e performance . Pode ser usada com rabetas round e swalow.
Para modelos com tamanho acima de 6’5 e mais largas que 20 ¼ adicionamos fundo em V entre as quilhas para facilitar a transição de bordas.
A curva de fundo inicia levemente baixa no bico e chega a moderada na rabeta.
Design feito para iniciantes e surfistas mais velhos que querem pegar onda fácilmente sem sacrificar muito a performance. 

ROCK N' ROLL

  Esta prancha apresenta um bico mais largo, bordas low boxy, deck flat, e rabeta larga.

   Tem uma curva de fundo acentuada na rabeta e diminuída no bico para velocidade na entrada na onda.

   Uma prancha para todas as condições que pode ser usada de 4’’ a 6’’ menor que sua prancha normal e com 1/8’’ a menos na flutuação, sem sacrificar o drive. Já ouviu a espressão essa prancha é um skatinho? É dela que se trata.

STEREO FISH

Uma fish feita para performance que pode ser usada para ondas de até 1,5m, como tri-quilha ou quadri-quilha. 

Com uma linha rápida nas curvas, cavadas e manobras.
   O volume do bico proporciona boa remada e facilita a entrada na onda, e o fundo single concave dá a pressão para altas manobras.

Recomendo usar 2 polegadas menos que sua altura se possível.

COOKIE

 Inspirada nas pranchas “biscoito” a Cookie é mais larga e menor que uma prancha normal, menos curva de fundo e concaves trabalhados com a saída da rabeta em V garantem a velocidade.

   Com a largura de bico igual a da rabeta é uma prancha para se divertir e costurar nos dias pequenos.
   Deve ser de 4’’ a 6’’ menor e com 1/8’’ a menos na flutuação que sua prancha normal.

  Alem da configuração de 3 ou 4 quilhas, pode ser usada com a configuaração de monoquilha e estabilizadores pra quem busca um surf old school.


MINIFISH

A Minifish é uma fish para máxima performance, versátil em todas as condições, descubra a liberdade de uma fish quando uma parede longa abre em sua frente. Um misto de nostalgia com elementos modernos como o fundo double concave com V na rabeta. Pode ser usada como biquilha ou quadriquilha.

FAT MONSTER

Se você não quer ficar sem surfar nunca e não quer ter um longboard, essa é a prancha pro seu quiver.
Pouco tamanho, pouca curva, e muito volume para surfar aquele mar de verão que só longboarder encara. diversão garantida sempre.
use de 4 a 6 polegadas menor que sua altura.