Seguir

Endereço

R. São Francisco, 315 - Centro, São Leopoldo - RS, 93010-030, Brasil

PRANCHINHAS

HARDCORE

A hardcore é ótima em ondas médias, as curvas do shape e do rocker fazem esta prancha única e geram muita velocidade.

Nas ultimas 16’’ a curva de outline puxa para a rabeta round que permite que a prancha cave forte e com pressão, a largura frontal permite um surf fácil sem perder performance. Perfeita para  surfistas habilidosos ou em progresso.
A prancha foi criada com intuito de ser uma prancha segura e de alta performance. Também disponivel com a rabeta squash se quiser dar aquela soltadinha esperta.
Profissionais: 2’’ menor que sua altura.
Experientes: 1’’ menor que sua altura.
Avançados: Sua altura.



MAD MOUSE

Prancha merrequeira, com boa área de bico para aquela remada a mais, porém muito manobrável. Bastante curva de fundo e concave single to double acentuados. Proporciona um surf cheio de movimento e ágil pra tirar o maximo das ondas. Recomendamos de 1 a 3 polegadas menor que sua altura.

CORVUS

Criada para as condições variadas de ondas que o brasil oferece, a Corvus traz o conceito dos surfistas top que estão usando pranchas menores com bico e meio mais largos, isso permite diminuir o tamanho sem perder o volume para remada. Essa prancha tem mais curva de fundo na rabeta, o que a faz mais manobrável e mais fácil de aterrissar dos aéreos.

Indicada para surfistas experientes a profissionais.
Experientes, usem 1’’ mais alta que você.

Profissionais e avançados, usem 1'' a''2 menor do que você.

SANCHITO

Essa prancha foi desenvolvida pela  Sperotto para ser a prancha “pau pra toda obra”.

Bico largo dá boa remada e estabilidade em momentos críticos, enquanto o fundo com rocker acentuado e concaves trabalhados até chegar em um leve fundo em V no fim da rabeta proporcionam drive e liberdade na parede da onda.

   Prancha equalibrada para um surf fácil em todas as situações.

Pode ser usada por iniciantes (se usada em tamanhos maiores) e até surfistas experientes que buscam uma prancha confiável para uma surf trip.

GUAVA JELLY

A Guava Jelly é uma prancha pra quem procura a velocidade e manobrabilidade de uma quadri-quilha sem perder a performance da prancha do dia-dia.
Com rabeta rounded square, bastante volume e largura na frente, a Guava Jelly é rápida e tem um ótimo drive que irá proporcionar um surf cheio de movimento e energia nos dias pequenos, e pra baixo e nos trilhos nos dias maiores.

Boa de remada é uma prancha mágica para seu quiver.

BUGGY

A buggy é a Prancha indicada para aqueles que já não são mais muleques, aqueles que sentem o peso da idade ou da rotina de trabalho nas costas, mas não querem deixar a performance de lado.
Curva de fundo equilibrada e bastante área e volume pra compensar aquela remada a menos ou os quilinhos a mais.
Essa prancha passa por cima de tudo e vai fazer você se sentir de bem com seu surf novamente!
Fundo single to double concave.
Também indicada com a rabeta round.

EVOLVE

Prancha híbrida com todas as características de uma pranchinha, o bico largo combinado com single to double concave, produz  uma prancha que pega ondas facilmente, mas, com  velocidade e performance . Pode ser usada com rabetas round e swalow.
Para modelos com tamanho acima de 6’5 e mais largas que 20 ¼ adicionamos fundo em V entre as quilhas para facilitar a transição de bordas.
A curva de fundo inicia levemente baixa no bico e chega a moderada na rabeta.
Design feito para iniciantes e surfistas mais velhos que querem pegar onda fácilmente sem sacrificar muito a performance. 

ROCK N' ROLL

  Esta prancha apresenta um bico mais largo, bordas low boxy, deck flat, e rabeta larga.

   Tem uma curva de fundo acentuada na rabeta e diminuída no bico para velocidade na entrada na onda.

   Uma prancha para todas as condições que pode ser usada de 4’’ a 6’’ menor que sua prancha normal e com 1/8’’ a menos na flutuação, sem sacrificar o drive. Já ouviu a espressão essa prancha é um skatinho? É dela que se trata.

STEREO FISH

Uma fish feita para performance que pode ser usada para ondas de até 1,5m, como tri-quilha ou quadri-quilha. 

Com uma linha rápida nas curvas, cavadas e manobras.
   O volume do bico proporciona boa remada e facilita a entrada na onda, e o fundo single concave dá a pressão para altas manobras.

Recomendo usar 2 polegadas menos que sua altura se possível.

COOKIE

 Inspirada nas pranchas “biscoito” a Cookie é mais larga e menor que uma prancha normal, menos curva de fundo e concaves trabalhados com a saída da rabeta em V garantem a velocidade.

   Com a largura de bico igual a da rabeta é uma prancha para se divertir e costurar nos dias pequenos.
   Deve ser de 4’’ a 6’’ menor e com 1/8’’ a menos na flutuação que sua prancha normal.

  Alem da configuração de 3 ou 4 quilhas, pode ser usada com a configuaração de monoquilha e estabilizadores pra quem busca um surf old school.


MINIFISH

A Minifish é uma fish para máxima performance, versátil em todas as condições, descubra a liberdade de uma fish quando uma parede longa abre em sua frente. Um misto de nostalgia com elementos modernos como o fundo double concave com V na rabeta. Pode ser usada como biquilha ou quadriquilha.

FAT MONSTER

Se você não quer ficar sem surfar nunca e não quer ter um longboard, essa é a prancha pro seu quiver.
Pouco tamanho, pouca curva, e muito volume para surfar aquele mar de verão que só longboarder encara. diversão garantida sempre.
use de 4 a 6 polegadas menor que sua altura.

 

GUNZEIRAS

TUBE RIDER

Uma semi Gun criada para os amantes do tubo, prancha pensada para quem quer encarar dias maiores e ou tubulares, bordas mais baixas, volume e curva no bico para garantir remada e o drop adiantado, a rabeta round pin e o single concave dá o drive e a segurança necessária para segurar a pressão.

SHOTGUN

 Esta é a prancha para os dias Grandes que requerem pranchas maiores que 7'0, tem um deck mais flat levando flutuação para as bordas para garantir remada, as bordas baixas garantem segurança em condições pesadas, o fundo é flat no centro e em V na rabeta. Se você é casca grossa, tem uma dessas.

 


EVO, FUN, LONG, SUP

EVOLUTION

Prancha hibrida para iniciantes que não querem passar pelo longboard ou funboard.
Prancha avantajada com bordas grossas que preserva algumas caracteristicas de pranchinha, como o bico mais "pontudo" para facilitar as trocas de direção e tamanhos abaixo dos 7'6 pés.

FUNBOARD

 Para aqueles que estão começando ou apenas querem se divertir nos dias pequenos sem um longboard. A FunBoard tem tudo que você precisa, tamanho estabilidade e flutuação.
   O bico, um pouco menos arredondado, facilita na troca de direção enquanto a rabeta squash da o equilíbrio necessário aos iniciantes.
   O fundo em V na rabeta facilita a troca de bordas, e no centro o single concave traz a água com velocidade e pressão.
   Disponível até 8’4

MINILONG

Um longboard de tamanho reduzido com fundo trabalhado com concave, double concave e V bottom terminado em uma rabeta round pin para facilitar a troca de bordas, uma prancha muito versátil e solta, pra quem quer pegar muita onda e até dar algumas manobras mais modernas mas sem deixar as vantagens do long pra trás. tamanhos de 6'4 a 8'10.

MAGIC BUS

Nosso longbard pau pra toda obra, versátil permite um surf moderno e em uma diversidade de ondas que só vai depender da habilidade e coragem do surfista, também permite aquela andada até o bico. pode ser usado monoquilha, mono com estabilizadores laterais ou triquilha. De 8'10 a 9'4.

CLASSIC

Longboard Clássico, monoquilha com menos rocker, mais peso e bordas low com edges trabalhados para aquele surf anos 60. Para ficar lá no bico e trabalhar o estilo. De 9'2 a 11'.

GET UP, STAND UP

Stand up é uma modalidade onde você está sempre de pé em cima da prancha e utiliza um remo para se locomover ou pegar ondas. Nosso modelo é híbrido e pode ser usado apenas para remar ou também para pegar umas marolas.
Também desenvolvemos modelos específicos para SUPWave ou só remada.